CENTRAL NACIONAL DE VENDAS: 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)

Cinco anos sem Hebe Camargo, famosos prestam homenagens

Famosos prestam homenagem à apresentadora Hebe Camargo no seu aniversário de morte. Há cinco anos atrás o Brasil perdia a ``rainha da televisão brasileira`` que morreu em 2 de outubro de 2012, após sofrer uma parada cardíaca.

Comoção

Por meio das redes sociais, familiares, amigos e famosos deixaram uma mensagem de carinho à Hebe Camargo, entre elas a apresentadora Ana Maria Braga que colocou uma foto com a ``rainha.`` "Saudades eternas, minha amiga, minha estrela", escreveu a apresentadora no seu perfil do Instagram. O apresentador Yudi Tamashiro escreveu uma publicação lembrando o dia em que Hebe o ensinou a andar de skate.
"Diariamente, ela me ensinava que na arte de ser um comunicador, de nada vale ser um ótimo profissional e uma péssima pessoa. 5 anos sem Hebe, 5 anos sem a real elegância na TV, não por ser bem sucedida, mas sim pelo ser humano completo e seguro de sua felicidade", escreveu Yudi em uma publicação compartilhada em sua conta no Instagram.

Depoimentos da Folha

“Milhares de fãs em todo o Brasil perdem a alegria de Hebe. Neste momento de dor e tristeza, quero me solidarizar com sua família, seus amigos e todos os telespectadores brasileiros.” Dilma Rousseff, presidente da República “Fica a lembrança de uma vencedora, que conduziu a vida como queria.” Marta Suplicy, ministra da Cultura “Hebe era sinônimo da  alegria de viver.” Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro “Sua alegria ficará para sempre na nossa memória.” Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente Fonte: UOL


Você deseja conhecer nossos planos? Preencha o formulário abaixo!

DEPOIMENTOS

Nossos clientes falam por nós: somos reconhecidos pela excelência no atendimento e prestação de serviços de forma humanizada.

Ver todos os depoimentos

NOSSOS PARCEIROS

Conheça nossa ampla rede credenciada em todo o Brasil.