CENTRAL NACIONAL DE VENDAS: 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)

Por que vale a pena investir em um Plano Funerário Familiar

Perder um ente querido é uma dor sem comparação. A vida de um familiar não tem preço, mas infelizmente a morte tem. Planejar um funeral de última hora pode trazer para a família um gasto incalculável que poderia ser evitado se houvesse um planejamento adequado. Assim orienta o presidente da Educação Financeira e da Associação Brasileira de Educadores Financeiros, Reinaldo Domingos. “Adquirir um Plano funerário é um investimento seguro e certeiro. Como qualquer outro serviço, quanto mais planejado o enterro, mais barato custa”, enfatiza.

Como funciona um Plano Funerário

Um plano funerário pode ser individual ou familiar, com apenas um valor fixo ao mês, o associado conta com todo o suporte necessário para  a realização de um funeral. A exemplo do Plano Funerário Familiar, que atende em todo o território nacional. dsc_0306 A cobertura do Plano Funerário Familiar disponibiliza urna funerária, apoio logístico, liberação documental, taxas municipais, enfeites florais, última cerimônia de despedida, câmara fria e o associado decide entre o sepultamento ou a cremação. Com apenas uma pequena parcela fixa, a família que possui o Plano Funerário Familiar tem todas essas despesas custeadas, sem o plano, estes gastos poderiam chegar até 60 mil reais dependendo de como fosse o funeral.

Quanto custa um Plano Funerário

Os planos funerários valem muito a pena, porque as empresas fornecem os serviços por um preço bem menor, de que serviços contratados sozinhos. A partir de R$69,00 mensais já é possível adquirir um  Plano Funerário Familiar, com direito a incluir até seis pessoas. Fonte: EXAME.COM  


Você deseja conhecer nossos planos? Preencha o formulário abaixo!

DEPOIMENTOS

Nossos clientes falam por nós: somos reconhecidos pela excelência no atendimento e prestação de serviços de forma humanizada.

Ver todos os depoimentos

NOSSOS PARCEIROS

Conheça nossa ampla rede credenciada em todo o Brasil.