CENTRAL NACIONAL DE VENDAS: 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONVENIADO: 4007-2851

Invista no seu futuro, contrate um Plano Funerário

A contratação de um plano funerário é uma forma certa de investir no futuro, pode parecer estranho e muitas pessoas possuem um certo receio ao tocar no assunto, mas a morte é algo fatídico e um dia todos nós teremos que encará-la

Família

Pensando no seu futuro e no da sua família, a Amar possui o Plano Funerário Familiar que tem por objetivo assegurar a você e a toda sua família, o conforto e a qualidade que merecem durante um dos momentos mais difíceis da vida, se não for o mais dificil.

A perda de alguém que amamos é sempre algo muito embaraçoso, só o fato de pensar que nunca mais veremos aquela pessoa, seu olhar, seu sorriso, a espera no fim da tarde é algo que causa uma enorme aflição e, quase sempre a morte chega de uma forma inesperada.

Quando menos se espera chega a notícia, deixando todos desolados, sem saberem ao certo quais as diretrizes a serem tomadas.

Com isso, a escolha de um bom plano funerário deixará você e toda a sua família insenta de ter que passar por todos estes trâmites burocráticos.

A contratação de um plano funerário não só facilita as coisas em relação ao trâmites burocráticos, mas também é uma forma de economizar, infelizmente vivemos em um mundo em que muitas pessoas se aproveitam do momento de fragilidade das outras e acabam ganhando vantagens.

Durante todo o transtorno para a realização dos funerais, muitas vezes, os familiares acabam pagando mais caro do que deveriam, por isso a importância de um planejamento, afinal o plano funerário funciona como qualquer outro serviço, quanto antes você contrata e se programa, mais você economiza.

O contratado pode escolher entre um plano que envolva toda a família, ou apenas um plano individual. As parcelas mensais são fixas e a cobertura contemplam:

  • Todas despesas do registro em cartório;
  • Traslado do corpo,
  • Urna mortuária;
  • Enfeites e véu dentro do caixão;
  • Apoio logístico;
  • Todas as taxas municipais;
  • Escolha entre o sepultamento e a cremação.

Uma outra vantagem é a cobertura disponibilizada em todo o território nacional, independente do local.

Cremação ou sepultamento

Uma dúvida muito frequente das pessoas ao contratar um plano é escolher entre o sepultamento ou a cremação, para facilitar a escolha, o primeiro passo é entender o que é e como funciona cada uma.

A cremação consiste em conduzir o corpo a um forno crematório com temperaturas que podem chegar até 1.220ºC, antes, o corpo permanece por um período de 24h em uma câmara fria, neste momento a policia ou os familiares podem voltar atras na decisão.

Após o período das 24h, o corpo recebe todos os procedimentos de necromaquiagem e troca de roupas. O velório dura em torno de 15 minutos. Enfim, o caixão é levado para baixo por uma espécie de elevador. A partir deste momento, os familiares não podem mais assistir.

O corpo passa pelo processo de crema que leva em média duas horas, em seguida, os resíduos ósseos que sobram passam por um triturador e são reduzidos a cinzas que são colocadas em um saquinho e entregues aos familiares, que costumam por em uma urna e decidir o seu destino final.

Já o sepultamento diferentemente da cremação, com o término do velório, o corpo é levado para o túmulo ou gavetas onde acontece o sepultamento.

A família tem o direito de ocupar a sepultura por um período de até três anos. Apos o prazo, os ossos devem ser retirados, algumas famílias os colocam em um ossuário e outras optam por cremar.



Você deseja conhecer nossos planos? Preencha o formulário abaixo!

informe um email válido
informe um telefone válido

DEPOIMENTOS

Nossos clientes falam por nós: somos reconhecidos pela excelência no atendimento e prestação de serviços de forma humanizada.

Ver todos os depoimentos

NOSSOS PARCEIROS

Conheça nossa ampla rede credenciada em todo o Brasil.

Logo Carregamento