CENTRAL NACIONAL DE VENDAS: 4020-3852 (disque a partir da sua cidade)
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONVENIADO: 4007-2851

''Se aposentar é morrer'', afirma Wanderléa

Wanderléa  está com 71 anos e mostra que a idade não é sinônimo de cansaço

''Se aposentar é morrer'', afirma Wanderléa

A cantora que está encerrando a temporada de sucesso do musical "60! Década de Arromba" esbanja muito charme e disposição. No espetáculo, Wanderléa trás músicas da época da Jovem Guarda. A cantora lembra que os fãs da jovem guarda trazem seus netos e filhos para prestigiarem as músicas da época. "Os fãs que nos acompanharam durante a juventude trazem os filhos e os netos para nos prestigiar agora", diz a cantora. Um Instituto responsável por abordar assuntos relacionados aos idosos e a vitalidade, questionou a cantora o fato dela se manter ativa na melhor idade, a resposta veio de imediato.

"A gente não se aposenta nunca. Se você não faz mais aquilo que fazia na juventude, nos melhores anos de vida, pode escolher uma nova tarefa para desempenhar. Se aposentar é morrer", conclui.

NO TEATRO 60! DÉCADA DE ARROMBA DOC. MUSICAL Theatro NET São Paulo (Shopping Vila Olímpia) - Rua Olimpíadas, 360 20h30 (quintas e sextas) e 17h (sábados e domingos), até 8 de outubro Classificação: 12 anos Ingressos: de R$ 50 a R$ 200 www.theatronetsaopaulo.com.br Fonte: UOL



Você deseja conhecer nossos planos? Preencha o formulário abaixo!

DEPOIMENTOS

Nossos clientes falam por nós: somos reconhecidos pela excelência no atendimento e prestação de serviços de forma humanizada.

Ver todos os depoimentos

NOSSOS PARCEIROS

Conheça nossa ampla rede credenciada em todo o Brasil.